O procedimento consiste na retirada de folículos capilares de uma área doadora (região cervical do couro cabeludo, através da técnica FUE.

Os folículos são lapidados e separados fio a fio, para poderem ser implantados na região das sobrancelhas.

É um procedimento delicado, onde cada folículo é colocado de maneira precisa para garantir um resultado natural e harmônico, respeitando a direção e o ângulo de crescimento dos pelos originais das sobrancelhas. 

São utilizados os próprios cabelos do paciente garantindo que a textura e a cor dos pelos sejam naturais e se integrem perfeitamente com os pelos existentes.

Diferente de outras soluções temporárias, como maquiagem e microblading, o transplante oferece uma solução permanente.


O procedimento é realizado com anestesia local e sedação. Por ser um procedimento de cerca de 2 a 3 horas, optamos por realizar em centro cirúrgico, para proporcionar mais segurança para nossos pacientes.


No pós operatório observa-se um edema discreto e leve vermelhidão local, com formação de pequenas crostas. Não costuma dolorido.
A maioria dos pacientes retorna às suas atividades normais em poucos dias, com um tempo mínimo de inatividade.

Os resultados finais podem ser vistos após alguns meses, à medida que os novos pelos crescem e se integram às sobrancelhas naturais.


Indicações:
O transplante de sobrancelha costuma ser indicado para pessoas que perderam os pelos por conta de problemas genéticos, cicatrizes, traumas, pós quimioterapia ou sobrecarga de procedimentos estéticos. 

Contra- Indicações:
Pessoas com doenças ativas ou descompensadas e que continuam a ter queda de cabelos.
Pessoas com problemas psiquiátricos que tendem a "arrancar" os pelos
Pessoa com pelos muito crespos (área doadora)


Sobrancelhas bem definidas podem melhorar significativamente a aparência do rosto, aumentando a confiança e a autoestima.